<BODY ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d22473777\x26blogName\x3dQue+Tenhas+Teu+Corpo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quetenhasteucorpo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quetenhasteucorpo.blogspot.com/\x26vt\x3d-506409437810839571', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
   Index






Design by
Gustavo Eólico
2005-2006




Habeas Corpus
-
Que tenhas teu Corpo
DA PLACIDEZ

m algum tempo pude descobrir o poder da paciência e da mansidão, talvez a velocidade de resultado não seja o extrato mais positivo da audacidade, porém a qualidade da conquista cumpre uma realização mais plena. Compreendo a força vigorosa que existe no aceitar de sêrmos mais tranquilos frente a um desafio, que mesmo que clamante, exageradamente ou não, ainda assim não é rédea absoluta da convocação, pois o chamado ao embate não depende apenas de eriçar os nêrvos e sim de concatenar os dispositivos psicológicos para uma obra abastada de ferramentas. Sem o carinho cuidadoso de um olhar demorado sobre uma vírgula que seja, o problema cai na sua invalidez total, deixando de ser aprendizado e cristalizando-se num espinho inútil de um limitante de tempos.

A aventura do teste é um portal para tantos outros, isso é uma constante dentro dessa verdade, combater com o intuíto de amortizar um problema no mesmo instante que ele se dá, pode ser uma desgraça maior do que permitir-se até o momento de fim do próprio enfrentamento, essa idéia de tempo é audaciosa e sábia, dando a cada segundo do percurso seu título de professor.

Eu tive o prazer de conhecer pessoas aceleradas, de ver em seus solhos e no dínamo de seus impulsos o contrário de minha cadência comportamental, enxerguei com muito susto e dó as forças intensas que esses consomem a verdade, como se a medida do incrível fosse o borbulhar e não o sabor do cozido,chorei de vergonha de mim e de pena pelos outros, pensei erradamente que o passo alheio era o compasso da vida, enganei meus dias, meu coração e meu desejo de realizar o sentindo de cada minuto em suas maestrias.

Há diferenças profundas entre intensidade e velocidade, eu acredito que sou muito intenso numa velocidade inversamente proporcional, dentro de algumas circunstâncias problemáticas isso é praticamente masoquismo, no lago delicioso de um sucesso isso é sabedoria, mas com certeza em ambos, isso é viver a magnitude da oportunidade.

A velocidade dos fatos é algo desesperador para as pessoas que vêem inerente a cada um deles a necessidade de entendê-los ou consumí-los, uma verdade que rege o clamor de ambos os peitos, seja do acelerado ou do plácido, eu como um desses mais apreciosos porto-me sempre em defesa da minha integridade, porém, os discursos de pressa surtam as falas dos velozes e esses querem de mim o caminhar que não posso lhe emprestar os pés. Provoco irritação e incredibilidade, que por sua vez volta a mim em ondas de decepção e rancor. Não poderia esperar menos de alguém sem a capacidade de entender os rítmos alheios quando não compreendem o valor do próprio.

Para uma solução justa eu não encontro resposta, a vida é uma aventura em si justamente por essa diversidade de conflitos e valores, eu não posso acreditar que consiguirei ter a façanha magnífica de superposicionar-me acima das impraticáveis atmosferas temporais dos acelerados, mas também agora componho uma linguagem de considerações e parâmetros para na eminência de um reclame - por conta da minha vagarosidade - eu contextualizar o conflito espiritual de ambos. É uma montagem absolutamente detalhística, com conceitos pertinentes a cada situação, mas a necessidade é o que clama nesse instante, em maior som que o vigor do chamado.

Nas vírgulas de um tempo, eu divido os períodos de meu coração.


10:44 AM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

extraordinary

6:33 PM  

Postar um comentário

<< Home


Dê a outra face, repouse em conflitos
e ande sobre mares revoltos.
Eis a Liberdade.