<BODY ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d22473777\x26blogName\x3dQue+Tenhas+Teu+Corpo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quetenhasteucorpo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quetenhasteucorpo.blogspot.com/\x26vt\x3d-506409437810839571', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
   Index






Design by
Gustavo Eólico
2005-2006




Habeas Corpus
-
Que tenhas teu Corpo
EXPIRITO

osso tentar entender todas as coisas do universo, posso mudar os meus conceitos a respeito dos outros, e até mesmo avançar com muitas empresas pessoais sendo íntimas ou não, porém, não tenho como mudar o eixo sem saber por onde passará a roda.

Meu espírito está todo magoado por seguir os caminhos comuns o qual venho lhe submetendo, mesmo sendo eu, uma pessoa tão interna aos núcleos de comportamento mais entendidos sobre a liberdade e justiça, meus atos contrapõem-se às admirações filosóficas, e eu termino por trair meus maiores conceitos, advindos de exemplos e conclusões para lá de imperativas.

Eu continuei no erro por muito tempo, e esses dias vi que não posso me permitir mais, vou fazer um grande sacrifício e colocar a roda certa para os meus movimentos serem coerentes à firmeza do meu carro,e para tanto, vou precisar mudar meu caminho espiritual tão pedregoso, como é hoje os ambientes familiares e sociais os quais vivo, onde a mentira e a opressão imperam, numa hipocrisia reinante e sem sentido de ser.

Vou fazer uma viagem de destrutividades, principalmente no vencer de pequenos e específicos paradigmas sobre minhas limitações e abrangências, o transceder será agora descobrir meus limiares, e justamente nesse passo é que abandono o planejanismo das rotas e também a energização para as largadas.

Meu espírito deixou tudo para trás, e clama agora por um caminho sem atribulações, visto que todos os preceitos foram onerosos e por fim, vazios, e nesse tanto triste, termino confiante que a melhor maneira é tratar com dissolvência essa massa inútil que é minha estrutura tão expirada de energia.



Viajarei por algum tempo, sem previsão de quando voltarei, mas sei que continuarei de onde estiver a pensar e dizer o que mais me importa, porque receber da vida é fazer fluir, e não reservar.
6:33 AM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nós somos uma identidade única que não se forma a qualquer hora. Somos velho e jovem, adulto e criança, somos filósofos, espiritualistas e admiradores do diabo. Nós somos um ciclo reciclado por sangue, amor e ódio.

Eu estou com você agora.
Pode me sentir?

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

é corresponder doando sempre a esmos sem escasso... boa jornada...

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home


Dê a outra face, repouse em conflitos
e ande sobre mares revoltos.
Eis a Liberdade.