POR VESTÍGIOS
 lguma coisa me diz que encontrei minha família. Experimentar o orkut e uma vida social mais abrangente foi decisivo nisso, por um simples contato via msn ou mesmo emails, eu descobri pessoas fascinantes e tantas outras possibilidades de incrementar mais e mais essa sensação de sucesso. Preciso dizer que também muitos desencontros se deram, e tantos outros já se avisam.
A força da vida movimenta as águas dos meus valores, fazendo-me conhecer os diferentes trechos de um longo caminho, um conquistar da própria identidade hoje pertecente às mãos e corações alheios.
Descobri que minha vida não me pertence, e isso é um justo paradoxo, o quanto de liberdade eu tiver vai ser o cacife que apostarei nos meus outros tempos, ou seja, nas pessoas que vivem os desdobramentos dos atos meus.
Quando estive interiorizado perdi a noção do tempo, fiquei sem desafios, e o tal do nirvana alcançado pelos alienados dos próprios engajamentos, quase me sepultou dentro das minhas próprias rotinas, e a jaula temporal se montou com a grade perigosa da insegurança gradual.
Estou confortável agora, respeito que minhas águas fluem, e isso significa passar pelo leito de outras pessoas, numa história que eu antes achava erroneamente ser só minha, uma inocência criada pelo medo e comodismo. Hoje sou um indivíduo que aprendeu a singrar a Familiaridade, e desviar dos transtornos egoístas da auto-suficiência.
Esses vestígios de sucesso já me enriquecem nas pesquisas sobre meus novos caminhos, e sinto que será tema para tantos outros posts.
12:39 PM
|
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home