<BODY ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d22473777\x26blogName\x3dQue+Tenhas+Teu+Corpo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://quetenhasteucorpo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://quetenhasteucorpo.blogspot.com/\x26vt\x3d-506409437810839571', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 
   Index






Design by
Gustavo Eólico
2005-2006




Habeas Corpus
-
Que tenhas teu Corpo
CARRANCA ISLAMITA

o contrário do que muitos sectários do Islamismo podem pensar, suas defesas contra a liberdade de expressão da tradição ocidental não estão surtindo efeitos positivos em meio ao seu próprio povo. As notícias estão apresentando uma religião assustadora, radicalmente interferente na vida de outros povos, e nos fazendo conhecer os cidadãos com nenhum poder político além de suas habilidades covardes, organizados em milícias traiçoeiras para matar e subjugar os diferentes homens e mulheres do mesmo mundo que vivem.

Totalmente transtornados com o direito de nós ocidentais podermos falar, criticar e transcender aos nossos limites religiosos, eles se movimentam à maneira como foram ensinados a se coibirem, e com o fogo plantado por líderes traidores da paz e da justiça, homens e mulheres islâmicos estão acabando com a moral da sua própria gente, fazendo o pior para sua própria raça, e destruindo a história de sua religião tentando defender na escuridão que lhe sobra, os pilares de uma fé que notoriamente é só política de sultões.

Dificilmente o prestígio dos árabes mulçumanos será recomposto, o futuro desse povo está cada vez mais perigoso tanto para quem se proclama um seguidor tanto quanto para aqueles que atravessam a rua quando visam um potencial terrorista.

Vejam o que é dito em seus hadiz e no alcorão:

?Alá me ordenou a lutar contra os idólatras, até que prestem testemunho de que não há outra divindade além do único Deus, e de que Maomé é o mensageiro de Alá; que realizem as orações e paguem o zacat. Se cumprirem isso, terão salvaguardado suas vidas e seus bens de mim?( hadiz - 01).

?Fazei guerra, com sangue e extermínio, a todos que não crêem em Deus (Alá)... Quando encontrardes com os infiéis, matai-os?. (hadiz).

?... matai os idólatras? (Alcorão, surata 9:5).

?Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos?. (Alcorão, Sura 2:191).





Uma pena, eu adoro música e arquitetura mulçumana.
4:09 PM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

teste

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home


Dê a outra face, repouse em conflitos
e ande sobre mares revoltos.
Eis a Liberdade.